A Coordenadoria de Capacitação - PROCAP divulga o Plano Anual de Capacitação constando a lista de cursos previstos para o ano de 2017, para os servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade de Brasília.

O Plano Anual de Capacitação (PAC) é um norteador das ações de capacitação definindo temas, critérios e metodologias a serem utilizadas para o desenvolvimento profissional dos servidores permitindo-lhes desempenhar com eficácia as competências institucionais em consonância com os princípios da Universidade.

O PAC/UnB fundamenta-se nas premissas da gestão por competências e possui metodologia orientada para o desenvolvimento do conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias ao desempenho das atividades dos servidores da instituição. As ações de capacitação dos servidores visam adequar as competências individuais às competências institucionais, promovendo o desenvolvimento contínuo do servidor com foco na efetividade do alcance dos objetivos e metas da UnB, sendo o desenvolvimento dessas competências individuais, condição essencial para a oferta de melhores serviços ao cidadão usuário de serviços públicos.

Acesse aqui: Plano Anual de Capacitação 2017

divulgapac2017