Edital para Seleção de candidatos(as) às vagas do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Educação, Mestrado Profissional, turma 2018/1.

Edital para Seleção de candidatos(as) às vagas do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Gestão Pública, Mestrado Profissional, turma 2018/1.

Edital para Seleção de candidatos(as) às vagas do Programa de Pós-Graduação em Economia, Área de Concentração em Gestão Econômica de Finanças Públicas, Mestrado Profissional, turma 2018/1.

Edital 2017 - Apoio à Participação de Servidores da FUB em Eventos Externos de Capacitação no País

Tem por objetivo apoiar a participação de servidores técnico-administrativos e docentes da Fundação Universidade de Brasília (FUB) em eventos externos de capacitação no país, no exercício de 2017, visando ao desenvolvimento de competências institucionais por meio de competências individuais.

Edital 01/2016 - Apoio à Participação de Servidores da FUB em Eventos Externos de Capacitação no País

Tem por objetivo apoiar a participação de servidores técnico-administrativos e docentes da Fundação Universidade de Brasília (FUB) em eventos externos de capacitação no país, no exercício de 2016, visando ao desenvolvimento de competências institucionais por meio de competências individuais.